Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Trocas e devoluções

Todos os nossos produtos são embalados com o máximo cuidado possível para que você tenha satisfação ao recebê-lo. Caso ocorra algum problema ou você queira devolver o pedido, solicite a troca através do nosso SAC, email contato@talestabacaria.com.br informando o número do pedido, seu CPF, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 17h.

O prazo para desistir da compra é de até 7 dias a contar da data do recebimento. O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Em caso de departamento de moda, a peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo comprador (ex: cortes e ajustes).

Caso opte pela troca, você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. Fique tranquilo que a devolução será por nossa conta, desde que você utilize a autorização que geramos para você. É necessário encaminhar o produto na embalagem original, com etiqueta, nota fiscal e sem avarias. A peça será analisada pelo nosso departamento de qualidade com prazo de até 10 dias úteis para responder. Se a análise do nosso departamento de qualidade for aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Quando a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Quando o produto escolhido possuir um valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito terá validade de 6 meses e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta inserir o código para troca na tela de pagamento do pedido.

Caso a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é em atém 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Os pedidos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia, através de Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

A Tales Tabacaria se reserva o direito de não atender, trocas ou consertos de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Tales Tabacaria pode, então, reenviar o produto ao comprador via Sedex à cobrar, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Olá, estou no site e gostaria de mais informações! :)